Início Notícias “Devem estar lambendo os lábios”; Situação de Andreas no Fulham causa surpresa...

“Devem estar lambendo os lábios”; Situação de Andreas no Fulham causa surpresa e chega à torcida do Fla


Meio-campo voltou à Inglaterra no mês passado para assinar com o Fulham, após encerrar seu vínculo de empréstimo com o Flamengo, junto ao Manchester United

Andreas Pereira se despediu do Flamengo há quase dois meses, para voltar ao futebol inglês. O meio-campo deixou o Rubro-Negro após o encerramento de contrato de empréstimo junto ao Manchester United e foi adquirido pelo Fulham. O clube de Londres desembolsou 10 milhões de libras (R$64 milhões) para contar com o jogador de 26 anos por quatro anos, com opção de renovação por mais uma temporada. Com o acordo, o belo-brasileiro isso se desvinculou dos Reds Devils após 10 anos. 



Ele foi comprado pelo staff do United em 2012, quando ainda atuava na base do PSV, da Holanda. Antes de chegar ao Flamengo, passou por Granada, Valencia e Lazio, por empréstimo. O meia fez boas partidas pelo Fla e saiu em alta, marcando golaço em seu jogo de despedida. Em 29 de junho, o Rubro-Negro venceu o Tolima, na Colômbia, por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. 

O gol da partida foi marcado por Andreas, que roubou uma bola na entrada da área e finalizou bonito, no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. Um dia depois, ele encerrou seu contrato e se despediu do time da Gávea. Houve quem defendesse a sua permanência, mas boa parte da torcida não esqueceu a falha na final da Libertadores 2021, que acabou definindo a perda do título para o Palmeiras.



Recém-chegado ao Fulham, o atleta caiu rapidamente nas graças dos torcedores londrinos. Com assistência e atuação de destaque do ex-Fla para um dos gols, os Cottagers derrotaram o Brentford por 3 a 2 neste sábado (20) e entraram no G-4 da Premier League. O desempenho de Andreas rendeu comentários positivos na torcida de sua atual equipe na Web. Teve gente alfinetando a diretoria do United e até defendendo uma convocação para a Copa do Mundo. Veja:



“Andreas Pereira está jogando bem no Fulham. Os grandes chefes do Man United devem estar lambendo os lábios com a perspectiva de recontratá-lo por £ 80 milhões em um ou dois anos, depois de passar a maior parte da última década emprestando-o”;

“O impacto de Andreas Pereira no Fulham… 

Muito bem flutuando no ataque, clareia os lances com muita facilidade e tem uma bola parada poderosa”;

“Foram 20 minutos de grande qualidade do  Fulham. Andreas Pereira joga e faz jogar…”;

“Andreas arrasando no Fulham!”;

“Andreas P parece tão bom para o Fulham”:

“Andreas Pereira está jogando muito bem no Fulham e talvez mereça ir pra copa”.

Fonte: Bolavip