Início Notícias Adeus? Após despontar na temporada, atacante do Flamengo recebe proposta de clube...

Adeus? Após despontar na temporada, atacante do Flamengo recebe proposta de clube inglês

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

A temporada do Flamengo marcou a ascensão de Lázaro nos profissionais. Grande promessa na base, o jovem de 20 anos já começou o ano muito bem com Paulo Sousa e agora mantém o nível com Dorival Júnior. O rendimento, inclusive, chamou atenção de um clube inglês.

Isso porque, de acordo com o “GE”, o West Ham, da Inglaterra, fez uma proposta para o Flamengo para contratar o jovem em definitivo. O valor oferecido foi de 5 milhões de libras (cerca de R$ 30,5 milhões na cotação atual) por 100% dos direitos econômicos do meia-atacante.

Segundo a matéria, a diretoria rubro-negra recusou a primeira proposta e quer o dobro do valor pelo atleta. As negociações continuam entre os clubes e o Flamengo vai tentar também manter um percentual dos direitos econômicos do atleta, caso concretize a venda para a equipe inglesa.

Até este ano, Lázaro tinha apenas 14 jogos no profissional do Flamengo, sem destaque. Entretanto, nesta temporada, já são 41 partidas, com 8 gols e 7 assistências, sendo um dos atletas do elenco que menos precisa de minutos para participar diretamente de um gol. Com Dorival Júnior, o atleta passou a atuar de atacante e tem 4 gols e 1 assistência nos últimos 5 jogos.

Fonte: Diário do Fla