Início Notícias Zé Roberto relembra história de Adriano Imperador no Flamengo: ‘Fez todo mundo...

Zé Roberto relembra história de Adriano Imperador no Flamengo: ‘Fez todo mundo chorar’

Foto: Reprodução

O Flamengo é repleto de grandes ídolos espalhados por sua grande história. Contudo, na modernidade, Adriano Imperador é sem sombra de duvidas um dos maiores do clube. Nesse sentindo, em entrevista ao “Charla Podcast”, o ex-jogador Zé Roberto relembrou de reunião no túnel do vestiário com o craque.

 

“Na boca do túnel o Adriano reuniu o grupo e disse: ‘Estou sentindo que a gente não tá legal hoje, não tivemos o nosso pagode no ônibus, estamos vendo há dois dias os caras dizendo que vão atropelar a gente porque vai ter 50 mil torcedores deles no estádio. Vou falar um negócio pra vocês eles podem até ter 70 mil aqui nesse estádio, mas nós temos não sei quantas milhões de pessoas torcendo para gente ao redor do mundo. Isso aqui é Flamengo’”, relembrou o ex-jogador do clube.

 

“Depois disso, ele foi na direção de cada um e começou: ‘Maldonado, tu ninguém passa por você hoje, Álvaro, você é nosso xerife, Zé Roberto, você é motorzinho, dependemos de você. Mas rapaziada, se no final de tudo isso, ainda estiver dando errado, vocês tem o imperador, dá a bola em mim’. Aquilo foi uma energia incrível, quando olhei pro lado tinha jogador chorando. Entramos em outra atmosfera em campo”, concluiu.

 

Na ocasião, o Flamengo venceu por 3 a 1 o Atlético-MG, no Mineirão. A vitória foi importantíssima para o que depois virou a conquista do Brasileiro de 2019. Na época, o Mais Querido tinha grandes nomes como: Adriano, Petkovic, Zé Roberto, Léo Moura e Maldonado.


Fonte: Diário do Fla