Início Notícias ‘Se o São Paulo eliminar o Flamengo, é zebra’, opina Sormani

‘Se o São Paulo eliminar o Flamengo, é zebra’, opina Sormani

'Se o São Paulo eliminar o Flamengo, é zebra', opina Sormani
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo descobriu seu adversário na semifinal da Copa do Brasil. Será o São Paulo, que eliminou o América-MG e se classificou para encarar o Mengão. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani falou sobre o confronto e opinou quem deve passar.

”Hoje o time do Flamengo é muito superior ao do São Paulo, muito mais time. Mas, é futebol. São Paulo pode eliminar o Flamengo? Pode. Seria uma zebra para mim. Do jeito que o São Paulo está, do jeito que se classificou ontem, vocês viram? Imagina jogando assim contra o Flamengo? Se jogar desse jeito, perde as duas. Aliás, já perdeu no Brasileiro por 2 a 0 com o time reserva. Repito, não pela história. Mas, estou analisando momento, se eliminar o Flamengo para mim é zebra. Para mim, é 90% a 10%, se não for 95 a cinco”, declarou Sormani.

Em sorteio na manhã desta sexta-feira, a CBF definiu o mando de campo para o duelo. O jogo de ida será no Morumbi e o da volta no Maracanã. Vale destacar que a primeira partida acontece já na próxima quarta-feira.


Fonte: Diário do Fla