Início Notícias "Ninguém tira isso da minha cabeça"; Torcida do Flamengo 'estremece' com desfecho...

"Ninguém tira isso da minha cabeça"; Torcida do Flamengo 'estremece' com desfecho sobre Reinier na Europa

Revelado pelo Rubro-Negro, o atacante mudou de ares após não ter conseguido engrenar no Real Madrid e Borussia Dortmund

No início de 2020, o Flamengo acertou a venda de Reinier para o Real Madrid, que via no garoto uma grande oportunidade de mercado, justamente por ter acompanhado todo o rendimento dentro de campo. Em 2019, recebendo oportunidades no profissional, entrou em campo em 15 partidas, anotou 6 gols e ainda deu 2 assistências, chamando a atenção.

 



 

Porém, em sua chegada na Espanha, o jovem acabou não vingando, tanto que fez míseros 3 jogos pelo time B dos Blancos, com 2 bolas na rede. Em decorrência disso, foi emprestado ao Borussia Dortmund, por onde conseguiu jogar mais, mas também sem sucesso: foram 39 jogos na Alemanha, com apenas 1 gol e 1 passe decisivo.

 

 

Fora dos planos de Carlo Ancelotti, foi anunciado, nesta sexta-feira (19), sua contratação no Girona, para a disputa da primeira divisão espanhola em 2022/23. Conforme publicou o Globo Esporte, o brasileiro acabou escolhendo essa opção em decorrência do projeto mostrado, pois o técnico Miguel Sanchez é considerado um jovem estudioso, praticamente de futebol ofensivo e com métodos modernos.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Reinier jogou muito pelo Flamengo em 2019.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Reinier jogou muito pelo Flamengo em 2019.

 

Para fechar essa chegada de Reinier, os catalães precisaram vencer uma concorrência com outros dois times espanhóis da primeira divisão: Valladolid, presidido por Ronaldo Fenômeno, e Almería. No entanto, desta vez jogando por uma equipe de menor expressão, os torcedores flamenguistas reagiram a esse desfecho, na grande maioria deixando claro que esperavam mais do cria na Europa.

 

Veja as reações do torcedores do Mais Querido:









 

Fonte: Bolavip