Início Notícias Neto ‘abre o jogo’ e crava vencedor de Flamengo x São Paulo...

Neto ‘abre o jogo’ e crava vencedor de Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil: “Vou torcer para o…”


Ex-jogador do Corinthians, o apresentador se rendeu a treinador e revelou sua torcida no confronto

Depois de vencer o São Paulo fora de casa por 2 a 0, o Flamengo manteve  o bom momento e a ascensão na tabela de classificação com mais uma vitória expressiva. Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Dorival Júnior aplicou um placar de 5 a 0 diante do Athletico Parnaense, rival que também venceu e eliminou nas quartas de final da Copa do Brasil.

Na competição nacional por mata-mata, na Arena da Baixada, o duelo de rubro-negros foi decidido com um gol de Pedro no segundo tempo, e o Flamengo passou para a semifinal. Agora, os cariocas irão enfrentar o São Paulo e poderão reencontrar rostos conhecidos, como do ex-treinador do clube, Rogério Ceni, e Rafinha, importante nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão em 2019 com a equipe.

O duelo entre Flamengo e São Paulo foi assunto na edição desta sexta-feira (19) do programa “Os Donos da Bola”, da Band. Nele, o apresentador ex-jogador Neto cravou um vencedor e revelou sua torcida: “Vou torcer para o São Paulo passar do Flamengo. Sinceramente, o São Paulo passa do Flamengo. O Rogério Ceni é um dos poucos técnicos da nova geração a ganhar o Campeonato Brasileiro da Série A e da Série B”.

Ídolo do Corinthians, Neto rasgou elogios ao ex-treinador do Flamengo, que foi campeão Brasileiro com o clube em 2020, e exaltou seu trabalho no Tricolor na atual temporada. “E se não fosse o Rogério Ceni, torcedor são-paulino, o São Paulo não estaria onde está. Não classificaria contra o Ceará (na Sul-Americana) e não classificaria ontem (quinta-feira, contra o América-MG na Copa do Brasil)”, disse o apresentador.





 

Fonte: Bolavip