Início Notícias "Negou dar entrevista na…"; Gabigol 'brota' em festa de trap e bastidores...

"Negou dar entrevista na…"; Gabigol 'brota' em festa de trap e bastidores sobre treino do Flamengo nesta 6ª vem à tona


O atacante e ídolo rubro-negro foi flagrado deixando evento na madrugada desta sexta-feira (19)

Gabriel Barbosa é um dos pilares do Flamengo atual. O camisa 9 e artilheiro do Ruro-Negro é marcado pelos gols em campo e controvérsias fora dele. E parece que o atacante tem mais um episódio extra-campo: na madrugada desta sexta-feira (19), Gabigol foi flagrado saindo de uma balada no Rio de Janeiro.

O atacante negou dar entrevista na saída do evento. A abordagem foi feita por um veículo de comunicação local, da Cidade de Deus, comunidade vizinha a casa de show em que o jogador compareceu. Na ocasião, acontecia a festa da gravadora Nadamal, onde foram apresentados os novos artistas. Confira o vídeo abaixo:



Poucas horas depois, às 10h (horário de Brasília), o jogador sentiu dores nas costas e treinou separadamente do restante do elenco no Ninho do Urubu. Gabigol fez apenas trabalhos físicos e específicos, na parte interna do centro de treinamento. No entanto, não há o que se preocupar. O atacante estará à disposição de Dorival Júnior para o jogo de domingo (21), contra o Palmeiras.

O camisa 9 vem sendo poupado nas últimas rodadas de Campeonato Brasileiro, mas a tendência é de que Gabigol comece o jogo contra no Allianz Parque como titular. A última vez que o atacante foi titular na disputa foi em 24 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada. Hoje na segunda posição, com 39 pontos, o Flamengo vê a partida contra o Alviverde como uma ‘decisão’, afim de se aproximar do líder do Brasileirão, que soma 48 pontos.



O duelo começa às 16h, no Allianz Parque. O Rubro-Negro vem de uma sequência de 11 jogos sem perder, sendo os últimos seis apenas triunfos. No domingo (21), Gabigol e o grupo de Dorival Júnior tentam ‘brecar’ o Palmeiras em um duelo crucial para o futuro da competição. O fator decisivo influencia que o treinador use força total na capital paulista.

Fonte: Bolavip