Início Notícias “Não é postura”; Renato Maurício Prado não se intimida e detona atitude...

“Não é postura”; Renato Maurício Prado não se intimida e detona atitude de titular de Dorival Júnior


Através das redes sociais o comunicador se manifestou repudiando a postura do jogador diante do momento da equipe

O Flamengo atualmente disputa as três principais competições da temporada, sendo elas: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Libertadores da América. No Brasileirão, a equipe Rubro-Negra precisa garantir os três pontos no confronto diante do líder Palmeiras, que mantém nove pontos de vantagem, para continuar vivo na competição.

Mas, para isso, precisa que todo elenco e comissão técnica estejam focados nisso. Entretanto, na madrugada desta sexta-feira (19), o atacante Gabigol foi flagrado deixando uma casa de shows na Barra da Tijuca. A atitude do jogador repercutiu nas redes sociais e o jornalista Renato Maurício Prado, destacou que o atleta não teve uma atitude profissional.



“Isso não é postura de atleta profissional, em meio a uma sequência de jogos importantíssimos para os três principais títulos da temporada. Triste!”, escreveu o comunicador nas redes sociais após compartilhar o vídeo do jogador deixando o local. Enquanto deixava o local, Gabigol foi abordado por um repórter da “NGBNews” e respondeu apenas: “Valeu, tamo junto. Abraço”.



De acordo com informações do portal “UOL Esportes”, a assessoria do jogador se manifestou de forma oficial informando: “Gabriel estava em um momento social da vida dele e hoje se apresentou no horário no CT para treinar”, esclareceu a nota.

Fonte: Bolavip