Início Notícias Gabigol é flagrado saindo de show de rap e torcedores reagem: “Tá...

Gabigol é flagrado saindo de show de rap e torcedores reagem: “Tá ventando”

Artilheiro do Flamengo na temporada com 22 gols, atacante curtiu evento de lançamento e MC Maneirinho

Depois de ajudar o Flamengo a vencer o Athletico, na Arena da Baixada, e classificar para a semifinal da Copa do Brasil, Gabigol aproveitou a noite carioca. O atacante rubro-negro foi flagrado deixando o Espaço Hall na madrugada dessa sexta-feira após evento de RAP.

A logística do Flamengo após a classificação foi diferente. O clube optou por permanecer em Curitiba na quarta-feira e, ainda por lá, realizar o treinamento na manhã dessa quinta. Somente após isso embarcou rumo ao Rio de Janeiro, onde chegou por volta das 15h (de Brasília).

Com a noite livre, Gabigol aproveitou para curtir o show de lançamento do MC Maneirinho no Espaço Hall. Na saída, foi abordado pela equipe de reportagem da NGB News, que cobriu o evento, mas se limitou a falar poucas palavras.

“Beleza, mano? Tudo bem. Essa hora, mano? Calma aí. Valeu, tamo junto, um abraço”, disse o craque do Flamengo.

O vídeo dividiu os torcedores do Flamengo. Por um lado, defenderam que o atacante pode curtir seu período de folga, principalmente em meio à boa fase da equipe comandada por Dorival Jr. Porém, por outro, teve quem criticou e exaltou Pedro, que vem sendo destaque nos últimos jogos.

Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira de olho na decisão do próximo domingo. O time de Dorival Jr viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, na Allianz Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (de Brasília) e o Rubro-Negro busca cortar a vantagem de nove pontos.