Início Notícias Flamengo é avisado sobre mando da campo na semifinal contra o São...

Flamengo é avisado sobre mando da campo na semifinal contra o São Paulo e Nação reage na web; Veja datas


Nesta sexta-feira (19), o Flamengo já tomou conhecimento de quando será as partidas contra o SPFC na Copa do Brasil e qual será no Maracanã

Na noite desta quinta-feira (18), o Flamengo conheceu o seu adversário da semifinal da Copa do Brasil. O São Paulo avançou para às semis após eliminar o América Mineiro e agora é o oponente do Rubro-Negro. O vice-presidente de futebol Marcos Braz já revelou que o Mais Querido precisa ter cuidado para às partidas. 

 



 

A Copa do Brasil é um troféu bonito, mas sequer estamos na final. Temos que respeitar o São Paulo e sua história. Mais que isso, respeitar o Rogério, um técnico campeão do Brasileiro, da Supercopa e do Carioca aqui no Flamengo, afirmou o mandatário do time. Mas foi outra notícia que agitou os torcedores.

 

 

Rapidamente após a classificação do São Paulo já foi revelado de que o Flamengo ganhou no sorteio e terá mando de campo para a semifinal. A primeira partida é já na próxima quarta-feira (24), no Morumbi e depois o Rubro-Negro decida a classificação no Maracanã, no dia 14 de agosto. 

 



 

Na web, não demorou muito para que a Nação reagisse às notícias: “Bom demais decidir em casa, mas não quer dizer nada, pés no chão e vamos Flamengo”, “Coisa linda”, “Estamos na final”, “Torcedores do São Paulo criando a narrativa que o Flamengo está soberbo em 3, 2, 1…”, disseram alguns internautas. 

 

 

Antes da partida contra o São Paulo, o time de Dorival faz um jogo de extrema importância no Brasileirão. Isso porque o Flamengo vai até São Paulo, no domingo (21), para enfrentar o Palmeiras, em um duelo que pode inserir de vez o Rubro-Negro na briga pelo campeonato. 

Fonte: Bolavip