Início Notícias Flamengo bate metas financeiras em competições e agora mira a conquista de...

Flamengo bate metas financeiras em competições e agora mira a conquista de taças

‘Venceu o futebol’, dispara RMP sobre classificação do Flamengo
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Nas últimas duas semanas, o Flamengo garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores. Nesse sentindo, o Rubro-Negro cumpriu as metas esportivas nas duas competições e lucrou R$ 55,8 milhões em premiação. Desse modo, o Mais Querido agora mira a conquista das taças.

Na Copa do Brasil, o Flamengo se classificou a ganhar do Athletico-PR na última quarta-feira, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Por outro lado, o Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians na Libertadores e eliminou a equipe paulista com o placar agregado de 3 a 0. Caso o Mais Querido vença as duas competições, somará mais R$ 180 milhões nos cofres.

 

Por fim, o Flamengo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Para isto, Dorival Júnior comanda uma arrancada história do Rubro-Negro em busca de diminuir a vantagem para o líder Palmeiras, hoje de nove pontos. Sendo assim, as duas equipes se enfrentam  neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em confronto direto pela liderança do torneio.

 


Fonte: Diário do Fla