Início Notícias Everton Ribeiro recebe proposta milionária para deixar o Flamengo e Braz é...

Everton Ribeiro recebe proposta milionária para deixar o Flamengo e Braz é comunicado sobre futuro do meia-atacante


O meio-campista vem se destacando no elenco Rubro-Negro e começou a desperta o interesse de alguns clube

Atualmente o Flamengo ocupa a vice-liderança no Campeonato Brasileiro da Série A com 39 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras, com quem tem confronto marcado no próximo domingo (21), às 16h, no Allianz Parque. A equipe Rubro-Negra precisa conquistar os três pontos se tem como pretensão se manter viva na competição.

Vale destacar que O Mais Querido está disputando a Copa do Brasil e a Libertadores da América nesta temporada. Sob o comando de Dorival Júnior, a equipe carioca tem 11 jogos de invisibilidade, sendo dez vitórias. Muito disso tem relação com uma boa janela de transferência realizada pela diretoria do Clube, que contratou bons nomes. Entretanto, diante disso, alguns jogadores do Flamengo acabaram despertando o interesse de outras equipes.



De acordo com informações do portal “Fla Web”, Everton Ribeiro recebeu sondagens de clubes da Arábia nesta janela de transferência. O meio-campista atuava no exterior quando decidiu retornar ao futebol nacional em 2017. A publicação ainda detalhou que o Al Nasr que estava buscando a contratação do atleta.



“Os dirigentes do clube da Arábia Saudita gostam muito do futebol do jogador e ficaram dispostos a pagar um valor muito acima da média para tê-lo, mas o jogador recusou por entender que não é o momento de buscar novos ares. Ele se sente bem no CRF, sua família está adapta ao Rio de Janeiro e seu ciclo no clube carioca está longe do fim”, detalhou a publicação.

Fonte: Bolavip