Início Notícias Dorival avalia opções para confronto contra o Palmeiras

Dorival avalia opções para confronto contra o Palmeiras

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No próximo domingo, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conseguir uma grande classificação na Copa do Brasil, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão.

Vivendo um ótimo momento na temporada, o Flamengo tem a chance de diminuir três pontos da vantagem do líder Palmeiras, e se colocar definitivamente na briga pelo Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior terá mais um treino para definir a equipe que vai entrar em campo para essa partida, o comandante estuda opções pelo fato de o Mais Querido ter uma maratona de jogos nas próximas semanas, mudanças devem acontecer.

De acordo com o ‘GE.com’ para o confronto contra o Palmeiras, Dorival Júnior trabalha com o retorno de David Luiz e Thiago Maia que não atuaram no meio de semana por estarem suspensos.

Filipe Luís que tem uma programação prevista para atuar em uma partida por semana, pode virar opção no banco e Ayrton Lucas assumir a vaga no final de semana. Além disso, Erick Pulgar e Guillermo Varela podem ser relacionados e estrear com o Manto Sagrado.


Fonte: Diário do Fla