Início Notícias Benja antecipa e crava eliminado em Flamengo x São Paulo na Copa...

Benja antecipa e crava eliminado em Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil: “Vão ficar bravos”

Mengão e Tricolor chegam vivos em três competições diferentes na temporada e buscam título da Copa do Brasil que trará altas cifras aos cofres

Crédito: Reprodução

Depois do Flamengo confirmar o avanço diante do Athletico Paranaense, o São Paulo foi mais um a garantir sua vaga na semifinal na Copa do Brasil. Na noite da última quinta-feira (18), o time paulista ficou no empate em 2 a 2 com o América-MG, tendo aberto 2 a 0 no marcador, e pelo fato de ter vencido o primeiro embate, se classificou no torneio copeiro.

Em suas redes sociais, o comentarista e apresentador Benjamin Back, o Benja, analisou o avanço do Tricolor, e foi enfático ao cravar que o Flamengo irá superar o time de Rogério Ceni nas semis.

“São Paulo classificado para a semifinal da Copa do Brasil que virou um Rio-São Paulo, né? Mas o São Paulo mereceu, classificação merecida, só que parecia ser mais fácil. Esse time do Rogério Ceni é muito esforçado, ele faz o que dá pra fazer. Agora, eu sei que vocês vão ficar bravos comigo, mas a Copa do Brasil vai acabar por aqui. Não acredito que vai conseguir passar pelo Flamengo, honestamente não acredito”, pontuou Benja.

Nesta sexta-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoverá um sorteio para definir a ordem do mando de campo dos jogos Flamengo x São Paulo e Fluminense x Corinthians. Quem avançar para a final já garante automaticamente mais uma premiação de R$ 25 milhões, cifras dadas ao vice-campeão. O título, por sua vez, vale a “bagatela” de R$ 60 milhões.