Início Notícias "Até o Lucas Pratto sofreu…"; Situação do Vélez complica na Argentina e...

"Até o Lucas Pratto sofreu…"; Situação do Vélez complica na Argentina e chega aos 'ouvidos' do Flamengo

Adversário do Mais Querido pela Libertadores, os argentinos acabaram chamando a atenção, especialmente após jogo contra o Aldosivi

O Flamengo viu o São Paulo avançar diante do América-MG, ou seja, agora conhece seu adversário da próxima fase da Copa do Brasil, da mesma forma que terá o Vélez, da Argentina, pela Libertadores. A equipe comandada por Dorival Júnior quer seguir a boa fase e diminuir a vantagem do Palmeiras pelo Brasileirão, podendo sonhar com três frentes.

 



 

Se por um lado Rogério Ceni vem conseguindo realizar um bom trabalho pelo Tricolor nas copas e ser regular no nacional, o adversário da competição continental vive um momento preocupante e bem conturbado na Argentina: está na “vice-lanterna” do Campeonato, ou seja, está em 27º entre 28 times, fazendo uma campanha realmente péssima, com uma única vitória em 14 jogos.

 

 

A situação, que já era alarmante, piorou ainda mais na última quinta-feira (18): o Vélez somou a sexta derrota diante do modesto Aldosivi, que há oito dias teve seus carros incendiados por torcedores revoltados com o desempenho do time. Até mesmo Lucas Pratto sofreu, já que ao entrar durante o jogo, recebeu cartão vermelho após uma entrada violenta.

 

Foto: Liamara Polli/AGIF - Medina, técnico do Vélez, deixou claro o foco no Flamengo.
Foto: Liamara Polli/AGIF – Medina, técnico do Vélez, deixou claro o foco no Flamengo.

 

Resta claro que Alexander Medina abandonou a competição, tanto que segue usando uma formação reserva, escolhendo um ou outro titular apenas para iniciar as partidas, com alguns entrando no decorrer dos minutos. Após o apito final, perdendo por 3 a 2, o treinador uruguaio, que estava no comando do Internacional há pouco tempo, minimizou o momento:

 



“Estamos com um objetivo muito maior. Não podemos correr o risco de afetar qualquer atleta que esteja conosco. Pelo contrário. Precisamos encontrar no elenco alternativas que nos façam competir melhor contra um time forte como o Flamengo, ressaltou. Vale lembrar que o primeiro jogo entre as equipes está marcado para o próximo dia 31, na Argentina.

Fonte: Bolavip