Início Notícias Acionou o STJD! Flamengo faz denúncia contra o Athletico-PR

Acionou o STJD! Flamengo faz denúncia contra o Athletico-PR

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido avançou e vai enfrentar o São Paulo nas semifinais.

Com uma atuação muito madura, o Flamengo controlou as ações da partida. Criando as melhores chances e contendo as investidas do Athletico-PR, fazendo por merecer a classificação.

Por se enfrentarem em mais um ano pela Copa do Brasil, a rivalidade entre os dois clubes aumentou. A torcida do Furacão sempre procura criar um clima hostil para os flamenguistas nas visitas à Arena da Baixada, e as atitudes do último confronto não agradaram a diretoria do Mais Querido que tomou uma atitude.

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo entrou nesta sexta-feira com uma notícia de infração no STJD contra o Athletico-PR, referente ao último encontro das equipes. O pedido do Mais Querido é que o Furacão seja punido por não ter tomado as providências de segurança com a torcida visitante.

Além de terem acontecido revistas constrangedoras, sem o mesmo tratamento aos torcedores do Athletico-PR, por sinalizadores e objetos arremessados no campo. Principalmente, após o apito final, quando os jogadores do Flamengo foram comemorar com seus torcedores.

Fonte: Diário do Fla