Início Notícias ‘Acho difícil ser um misto dos dois times’, opina comentarista sobre escalação...

‘Acho difícil ser um misto dos dois times’, opina comentarista sobre escalação do Fla contra o Palmeiras

'Acho difícil ser um misto dos dois times', opina comentarista sobre escalação do Fla contra o Palmeiras
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo em jogo crucial do Campeonato Brasileiro. Nove pontos atrás do clube paulista, o Rubro-Negro precisa do triunfo para entrar de vez na briga pelo título. Durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre a partida.

”São dois times que tem muita qualidade, são os dois melhores times do Brasil. Tem alternativas no elenco. São os jogadores mais influentes do jogo, são eles que fazem a bola chegar no ataque. No Flamengo é o Arrascaeta e no Palmeiras o Scarpa. O futebol é um esporte coletivo, não tem jeito. São vários jogadores que podem aparecer, mas cada um deles tem um regente. Hoje o regente do Palmeiras é o Scarpa e no Flamengo é o Arrascaeta. É um jogo com mil e uma varáveis e que pode trazer surpresas. Teoricamente, o Palmeiras é mais previsível, dentro de um padrão. Já o Flamengo, tem dois times para escalar. Acho difícil ser um misto dos dois times, porque são características diferentes, mas você pode botar o time do brasileiro e reforçar com uma ou outra peça do time que vem jogando as copas”, disse o comentarista.

O técnico Dorival Jr ainda faz mistério em relação a escalação da equipe. Isso porque, o treinador tem usado um time alternativo no Brasileirão, mas a expectativa é de que pelo menos alguns titulares atuem nesta partida decisiva.


Fonte: Diário do Fla