Início Notícias Voando alto! Flamengo engrena após provocação do agente de Paulo Sousa

Voando alto! Flamengo engrena após provocação do agente de Paulo Sousa

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com um golaço de Pedro, o Mais Querido eliminou o Furacão e está nas semifinais da competição.

Com mais uma atuação madura, o Flamengo conseguiu controlar as ações da partida, criando as principais jogadas e contendo o Furacão nas suas chegadas. Isso mostra como o trabalho de Dorival vem dando certo.

Desde a sua chegada, o treinador conseguiu recuperar a confiança do elenco, o que melhorou muito o rendimento dos atletas nas partidas. Com isso, a equipe passou de desacreditada a postulante a conquistar as competições que disputa.

De acordo com levantamento feito pelo ‘GE.com’, a melhora do Flamengo veio justamente após provocações de Hugo Cajuda, agente do ex-treinador Paulo Sousa. O representante publicou nas suas redes sociais dizendo que o Mais Querido estava voando como um sapo.

Desde a provocação o Flamengo tem 14 vitórias, um empate e duas derrotas, marcou 39 gols e sofreu sete. O Mais Querido é semifinalista nas Copas (Libertadores e Copa do Brasil) e pulou da 13ª para a 2ª colocação no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que no próximo domingo, o rubro-negro encara o líder Palmeiras e pode diminuir a distância.


Fonte: Diário do Fla