Início Notícias Venda de ex-jogador vai render lucros ao Flamengo

Venda de ex-jogador vai render lucros ao Flamengo

Jogadores-Flamengo
(Foto: Reprodução)

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou na última segunda-feira (15), os dirigentes do Flamengo fizeram um grande trabalho com as contratações de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela.

Com isso, o elenco que vai terminar a temporada está definido, alguns jogadores que estão em reta final de contrato podem deixar o clube com antecedência, caso chegue alguma proposta que agradem os lados.

Mas com a formação de atletas qualificados na sua base, o Flamengo segue lucrando com vendas de jogadores que saíram do Ninho do Urubu. Nesta semana, mais uma cria vai render um valor ao Mais Querido.

De acordo com o jornal ‘O DIA’ o Tigres, do México, acertou a contratação do zagueiro Samir. O jogador que estava no Watford, da Inglaterra está se transferindo para o futebol mexicano, onde terá um novo desafio.

Pelo mecanismo da FIFA de solidariedade, que beneficia os clubes formadores. O Flamengo vai lucrar R$ 850 mil, nessa negociação envolvendo o atleta. Recentemente em entrevista, o jogador fez novas juras de amor ao Mais Querido e que gostaria de retornar em breve.


Fonte: Diário do Fla