Início Notícias ‘Venceu o futebol’, dispara RMP sobre classificação do Flamengo

‘Venceu o futebol’, dispara RMP sobre classificação do Flamengo

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo eliminou o Athletico-PR da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira com direito a golaço de Pedro. Além da pintura, outro fator da partida chamou a atenção dos telespectadores: a quantidade de faltas cometidas pelo Athletico-PR. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ depois do jogo, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre o assunto.

“Foi uma classificação dramática na Arena da Baixada por uma série de fatores, o Flamengo jogou muito mais, mas apanhou feito boi ladrão, a vitória e a classificação foram de quem joga futebol contra quem só manda dar porrada, foi isso que Felipão fez hoje. Impressionante como o Fernandinho, tão elogiado, prestigiado por ter jogado no Manchester City, veio para cá e se tornou um açougueiro. Foi desleal, deu duas pancadas sem bola, uma no Gabigol e outra no Vidal, se tivesse tomado amarelo ali, era para ter sido expulso, é inadmissível. Um time entrou para jogar bola, o outro entrou só para dar pancada”, disse Renato, antes de emendar:

“Venceu o futebol, quem entrou em campo para jogar bola e não para lutar MMA. Felipão foi muito bem desclassificado, nessas horas o Felipão mostra que é um técnico ultrapassado, mandou bater sem dó nem piedade. Achei o Raphael Klaus muito omisso, ele foi contemporizando e o Athletico batendo”, complementou.

Fonte: Diário do Fla