Início Notícias Torcida do Flamengo ‘resgata’ declaração de Sormani após golaço de Pedro; assista

Torcida do Flamengo ‘resgata’ declaração de Sormani após golaço de Pedro; assista

Atacante faz com um golaço e coloca o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil

Aos 11′ minutos do segundo tempo, Pedro marcou para o Flamengo na vitória por 1 a 0, sobre o Athletico, garantindo assim a classificação rubro-negra na Copa do Brasil. Nas redes sociais, torcedores fizeram questão de recuperar uma declaraçao dada pelo jornalista Fabio Sormani.

Em outra ocasião, Sormani chegou a declarar que Rony, do Palmeiras, é mais jogador que Pedro. Para justificar a tese, ainda utilizou a seguinte frase. “Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço. O dia que o Pedro fizer um gol de bicicleta igual o Rony fez, a gente conversa”.

Como já era esperado, o trecho foi resgatado e com bom humor o jornalista foi zoado pelos torcedores. “Podemos conversar, Sormani?”, escreveram os flamenguistas.

Em abril deste ano, Sormani não teve dúvidas em colocar Rony acima de Pedro. Para ele, o palmeirense se mostra mais versátil e com um currículo mais respeitado que o jogador do Flamengo.

– Eu acho o Rony melhor do que o Pedro. Ele é muito moderno, joga em qualquer posição no ataque, ele chuta de longe, muito veloz, vai bem. Eu acho o Rony melhor do que o Pedro, talvez o Pedro vire a chave e vire o Benzema, mas o Pedro é reserva. Não dá pra comparar nem a carreira, Rony é um cara de jogo grande, faz gol e dá passe em jogo grande, gol em final da Copa do Brasil contra o Inter (pelo Athletico), passe na final da Libertadores pro gol do Breno Lopes (contra o Santos) – disse o comentarista.

Pedro feste atuação do Flamengo

Na saída do gramado, o atacante celebrou o jogo coletivo e enalteceu o trabalho de Dorival Junior. Questionado sobre o gol, Pedro diz ter feito um parecido na véspera da partida.

– Taticamente o time foi bem hoje. O Dorival treinou bem o time durante a semana. Aqui sempre é complicado, mas nós jogamos desde o primeiro minuto querendo a bola e querendo a vitória. O cruzamento foi perfeito do Rodinei. Eu fiz um gol bem parecido, de voleio, no treino ontem, mas com o cruzamento do Arrascaeta.

Flamengo agora aguarda seu adversário na semifinal da Copa do Brasil. E ele sai hoje no jogo entre América-MG x São Paulo, em Belo Horizonte. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Agenda

No domingo, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto decisivo pelo Brasileirão. É o duelo do líder contra o vice-líder. Em caso de vitória, os cariocas diminuem a distância para seis pontos.