Início Notícias Tite sobre oportunidade para Pedro na Seleção: ‘Muito provável’

Tite sobre oportunidade para Pedro na Seleção: ‘Muito provável’

Pedro-Flamengo
(Foto: Reprodução)

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. Com mais uma atuação madura, o Mais Querido conseguiu controlar bem as ações na partida.

Os comandados de Dorival Júnior tomaram a iniciativa e criaram as melhores chances, conseguiram neutralizar o adversário quando chegavam. Com um coletivo muito sólido, o individual sobressaiu e o atacante Pedro com em um lindo lance, marcou o gol da classificação.

O camisa 21 vive um grande momento, e há poucos meses da Copa do Mundo tem seu nome clamado por torcedores e jornalistas, que garantem que o artilheiro tem totais condições de estar na lista final.

Durante entrevista à Rádio Itatiaia, o técnico não cravou mas deixou claro que Pedro deve receber uma chances e ser convocado nos próximos amistosos da Data FIFA.

“É muito provável, mas eu não gosto de afirmar. Ainda tem tempo, mas a ideia é sim ter a possibilidade de convoca-lo, isso está claro”, disse Tite.

O comandante da Seleção ainda elogiou muito o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Dorival Júnior à frente do Flamengo, falando muito sobre os ajustes feitos.

“Está em um grande momento. Méritos do Dorival Júnior, do ajuste da equipe do Flamengo, na retomada do melhor futebol, e o Pedro sendo um dos destaques”.


Fonte: Diário do Fla