Início Notícias Thiago Maia é multado por soltar fogos em condomínio após classificação do...

Thiago Maia é multado por soltar fogos em condomínio após classificação do Flamengo

Suspenso no duelo, Thiago Maia comemorou muito a vitória do clube estourando fogos de artifício em seu condomínio e pulando na piscina.

EXTRA GLOBO: Ontem foi dia de festa para os rubro-negros. A classificação para as semifinais da Copa do Brasil empolgou os torcedores do Flamengo após a vitória sobre o Athletico-PR, com direito a gol de bicicleta de Pedro. O volante Thiago Maia, que estava suspenso no duelo, comemorou muito a vitória do clube. Ele estourou fogos de artifício em seu condomínio e pulou na piscina com um mortal para trás. Na legenda, afirmou que a celebração toda resultou em uma multa do condomínio. Veja abaixo o vídeo.

Nos comentários, os torcedores rubro-negros exaltaram a empolgação do atleta, e brincaram sobre a multa. “O síndico deve ser flamenguista”, escreveu um torcedor. “Me manda a multa que eu pago”, pediu outro usuário.

Thiago Maia deve voltar a ajudar a equipe no domingo pelo Brasileirão, quando o Flamengo enfrenta o líder Palmeiras no Allianz Parque. Com nove pontos separando o primeiro e o segundo colocado, a vitória é essencial para o time carioca continuar sonhando com o título do campeonato.