Início Notícias ‘Se garantiu na Copa’, diz jornalista sobre Pedro após golaço

‘Se garantiu na Copa’, diz jornalista sobre Pedro após golaço

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

A pintura de bicicleta de Pedro diante do Athletico-PR além de ter classificado o Mengão, ainda pode ter carimbado o passaporte do jogador para a Copa do Mundo. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ depois do jogo, o jornalista Renato Maurício Prado opinou sobre o assunto.

“Que golaço do Pedro, e o jogo era para ter sido mais fácil ainda, porque o Pedro fez uma bela jogada, entrou sozinho e tocou para o Gabigol, que perdeu um gol sem goleiro, ele conseguiu chutar na trave. Se o Flamengo sofreu no final se deve a esse gol perdido, porque jogou melhor o tempo todo”, disse, antes de emendar:

“Estou cada vez mais convencido que o Pedro vai à Copa. Tite disse numa entrevista recente que o Pedro é único, o único que faz aquilo que ele faz, pivô, segura lá dentro, finaliza bem. Esse gol do Pedro garantiu a vaga na Copa, e é justíssimo”, complementou.

Vale destacar que os números de Pedro desde a contratação de Dorival impressionam. De acordo com o portal ‘SofaScore’, o camisa 21 é líder em participações em gols no mundo todo se contarmos o período com o novo treinador. O atacante tem 12 gols e cinco assistências, tendo assim 16 participações em gols desde a troca de técnico no Mengão.

Fonte: Diário do Fla