Início Notícias Scarpa de volta e um desfalque: Abel prepara Palmeiras ‘com força máxima’...

Scarpa de volta e um desfalque: Abel prepara Palmeiras ‘com força máxima’ para pegar o Flamengo


Meia foi poupado contra o Corinthians, mas deve voltar ao time titular contra o rubro-negro

Depois de eliminar o Atlético Mineiro nos pênaltis nas quartas de final da Libertadores da América, o Palmeiras voltou a campo no último sábado (13) para enfrentar Corinthians. Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Abel Ferreira voltou a vencer o rival, dessa vez por 1 a 0, e manteve a vantagem na liderança: agora são 48 pontos, nove de distância.

Ao vencer o Corinthians, então vice-líder, o alviverde paulista contribuiu para a queda do rival. Agora, o Flamengo é o segundo colocado, com 39 pontos, e também será o próximo adversário da equipe. O confronto será no próximo domingo, às 16h no horário de Brasília, no Allianz Parque, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Verdão pode abrir 12 pontos de vantagem.

No treino desta quinta-feira (18), Abel Ferreira deu sequência aos preparativos de uma semana inteira de preparação. A tendência é que o Palmeiras possa contar com força máxima para o duelo diante dos cariocas.O único desfalque segue como o volante Jailson, que ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Além disso, o meia Gustavo Scarpa, poupado no clássico, deve retornar ao time titular.

O Palmeiras ainda treinará em outros dois dias antes da partida contra o Flamengo. A partir desse cenário, e com base nos treinos alviverdes recentes, a expectativa é de que Abel Ferreira mande à campo uma provável equipe composta por: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.





Fonte: Bolavip