Início Notícias Renato Maurício Prado fica revoltado com Fernandinho: “Jogador sujo”

Renato Maurício Prado fica revoltado com Fernandinho: “Jogador sujo”

Meia do Athletico chegou a dar um tostão em Gabigol no primeiro tempo entre Athletico e Flamengo; jornalista criticou violência praticada pelos jogadores do Furacão

Fernandinho, do Athletico, foi alvo de duras críticas de Renato Maurício Prado, após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Em campo, o jornalista condenou a atitude do jogador e dos seus companheiros, que teriam abusado de entradas duras, para machucar os flamenguistas.

Renato Maurício Prado, falou, especificamente de Fernandinho, que acertou Gabigol sem bola ainda no primeiro tempo. O lance foi citado pelo comentarista.

“Eu fiquei revoltado vendo o jogo, era tudo entrada para machucar. Era tostão na coxa por trás como o Fernandinho fez. Aliás, esse Fernandinho é outro jogador sujo. Todo mundo elogiava ‘O Fernandinho do Manchester City…’. O que eu me lembro é do gol contra que fez em 2018 com a Bélgica. E agora o que estamos vendo é um jogador desleal, sujo. Uma vergonha o que ele fez, deu uma entrada criminosa no Gabigol, sem bola. Depois deu uma outra no Vidal, só no fim do jogo que ele levou amarelo. Uma piada, esse Fernandinho tinha que ter sido expulso”, disse Renato.

“Não foi só o Fernandinho. O time inteiro do Athletico entrou com a orientação de dar porrada. A ideia era dar porrada neles, vamos intimidar. Foi isso que fizeram o tempo todo, e não viram a cor da bola. Foi 1 a 0 só com aquele golaço do Pedro, mas a verdade é que eles não viram a cor da bola. Flamengo foi melhor que eles o tempo todo”.

Com a vaga na semifinal, o Flamengo agora aguarda seu próximo adversário. Ele sai ainda hoje no confronto entre América-MG x São Paulo. No primeiro jogo, no Morumbi, o time paulista venceu por 1 a 0.

Agenda

De volta ao Brasileirão, o Flamengo se prepara para um jogo decisivo com o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque. Em caso de vitória, diminui a diferença do líder para seis pontos. Fica a dúvida se Dorival Júnior utilizará uma equipe reserva ou irá escalar força máxima.