Início Notícias “Piorou os jogadores”; Rizek solta o verbo, cita ‘herança' de Paulo Sousa...

“Piorou os jogadores”; Rizek solta o verbo, cita ‘herança' de Paulo Sousa no Flamengo e dá exemplos


Jornalista expôs as mudanças que, na sua opinião, tem tido o trabalho de Dorival Júnior para o do português

Depois de vencer o São Paulo fora de casa por 2 a 0, o Flamengo manteve  o bom momento e a ascensão na tabela de classificação com mais uma vitória expressiva. Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Dorival Júnior aplicou um placar de 5 a 0 diante do Athletico Parnaense, rival também da Copa do Brasil, e subiu para a segunda posição, com 39 pontos.

Na competição nacional por mata-mata, na Arena da Baixada, o duelo de rubro-negros foi decidido com um gol de Pedro no segundo tempo, e a atuação do Flamengo rendeu elogios da torcida e na imprensa. Durante a edição desta quinta-feira do programa “Seleção”, do SporTV, o apresentador André Rizek comparou o trabalho de Paulo Sousa e Dorival Júnior e como os dois impactaram os atletas flamenguistas.

“O Filipe Luís fez uma partida muito boa”, começou o jornalista Sérgio Xavier Filho. “Vou ser mais cruel: como o Paulo Sousa piorou alguns jogadores do Flamengo. Você olhava o Filipe Luís com ele…”, começou Rizek, que ainda brincou com a polêmica dos técnicos portugueses. “Sabe que eu tenho cidadania portuguesa, se algum clube quiser, estamos aí”, completou o apresentador.

“Não é só que o Dorival melhorou, o Paulo Sousa piorou: o Everton Ribeiro, o Filipe Luís”, disse o apresentador. “Ele escolheu algumas mudanças que não foram bem sucedidas, mas não vi uma insistência grande nessas mudanças”, opinou o narrador Cléber Machado. Agora, o Flamengo espera pelo sorteio da semifinal da Copa do Brasil, onde pode pegar Fluminense, Corinthians ou São Paulo.





Fonte: Bolavip