Início Notícias "Peixe morre pela boca"; Torcida do Flamengo 'enlouquece' com Sormani ao lembrar...

"Peixe morre pela boca"; Torcida do Flamengo 'enlouquece' com Sormani ao lembrar provocação sobre Pedro

Comentarista havia feito uma comparação tempos atrás, justamente envolvendo o estilo do gol marcado pelo atacante na Copa do Brasil

O Flamengo não teve vida fácil, mas conseguiu vencer o Athletico-PR e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil, já sabendo que vai encarar ou São Paulo, ou América-MG, que se enfrentam nessa quinta-feira (18). A equipe comandada por Dorival Júnior criou várias oportunidades, perdeu gols e algumas vezes parou nas boas defesas de Bento.

 



 

No entanto, seguindo a ótima fase desde que Dorival assumiu o cargo, Pedro novamente foi muito decisivo e conseguiu resolver a situação com um golaço de bicicleta, após cruzamento de Rodinei. O centroavante vai crescendo e aos poucos cavando sua vaga com Tite na Copa do Mundo, até porque a grande maioria dos torcedores estão pedindo a oportunidade.

 

 

O estilo do gol, no entanto, chamou a atenção também fora dos gramados: os torcedores do rubro-negro carioca recuperaram uma declaração dada pelo jornalista Fabio Sormani, durante um programa da ESPN, em que o comentarista fez comparações entre o camisa 21 e Rony, do Palmeiras, que também havia marcado da mesma forma.

 

Foto: Gabriel Machado/AGIF - Pedro marcou um gol de placa.
Foto: Gabriel Machado/AGIF – Pedro marcou um gol de placa.

 

“Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço. O dia que o Pedro fizer um gol de bicicleta igual o Rony fez, a gente conversa”, disse. Depois da pintura anotada diante do Furacão, os flamenguistas fizeram questão de recuperar as falas e ironizar a previsão do jornalista, que recebeu uma “enxurrada” de mensagens nas redes sociais.

 

 

Veja a reação dos torcedores:







Fonte: Bolavip