Início Notícias Palmeiras x Flamengo: um confronto que pode reabrir o Brasileirão e 'chacoalhar'...

Palmeiras x Flamengo: um confronto que pode reabrir o Brasileirão e 'chacoalhar' as coisas no Brasil

Os dois times, que podem ser considerados os melhores do Brasil, se enfrentam neste domingo (21), com ambos em busca de confirmar o bom momento

O Campeonato Brasileiro está prestes a entrar em sua 22ª segunda rodada. Neste ano, a competição vem sendo uma das mais interessantes dos tempos recentes, apenas com o topo da tabela seguindo como uma posição ‘intocável’ por algum tempo, devido ao domínio do Palmeiras, mas o Flamengo chega com potencial assustador para tirar essa ‘paz’ Alviverde. 

 



 

É isso que torna o encontro deste domingo (21) mais interessante. No Allianz, e com torcida das duas equipes, após alguns confrontos com apenas torcedores de um time, o Palmeiras vai receber o Flamengo em busca de abrir uma vantagem ainda maior ao único time que parece ameaçar seu reinado no Brasil. Quem você acha que ganha esse duelo? Se registre na Betcris e faça sua aposta. 

 

 

O Flamengo vem em uma das maiores crescentes que o futebol brasileiro viu nos últimos anos. Após trocar Paulo Sousa por Dorival Jr, o time Rubro-Negro tem dominado seus adversários e apresentado resultados que não se via desde a época de Jorge Jesus. Outro aspecto que fortalece muito o time é a ascensão de Pedro, atacante que vive ótimo momento. Após um golaço contra o Furacão, você acha que Pedro marca contra o Palmeiras? Cadastre-se na Betcris e tente a sua sorte. 

 



 

É nisso que o Flamengo se apoia para vencer um dos seus maiores rivais fora de casa e ganhar uma moral ‘extra’ para uma possível reedição da final do ano passado da Libertadores. Isso porque ambas as equipes estão nas fases de semifinal da competição e com altas chances de chegarem a decisão. Será que os dois times farão a reedição da decisão da última Libertadores? Entre na Betcris e teste seu conhecimento sobre o futebol. 

 

AGIF - Flamengo e Palmeiras no 1° turno do Brasileirão.
AGIF – Flamengo e Palmeiras no 1° turno do Brasileirão.

 

O fato é que além de toda rivalidade, é um confronto entre os dois primeiros colocados na tabela, dos quais ambas as partes já deixaram bem claro o desejo pelo título do campeonato. Isso sem contar possíveis encontros mais para frente. 

 

Uma vitória do Verdão confirmaria mais uma vez sua dominância no futebol brasileiro e muito provavelmente colocaria o Palmeiras como candidato isolado ao título, visto que tem vencido todos seus adversários diretos nos últimos jogos. Para o Flamengo, os três pontos dariam ‘sobrevida’ ao time na competição e ‘carimbaria’ o ótimo momento do Rubro-Negro na temporada, elevando muito a moral do time carioca. 

Fonte: Bolavip