Início Notícias “O mais difícil”;Titular de Abel Ferreira se rende ao Flamengo, elogia equipe...

“O mais difícil”;Titular de Abel Ferreira se rende ao Flamengo, elogia equipe de Dorival e liga o alerta no Palmeiras

Jogador afirmou que o Fla é o adversário mais difícil que o Palmeiras terá daqui para frente e pediu atenção ao Clube carioca no jogo de domingo 
 

O Flamengo vive sua melhor fase na temporada. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o poderosíssimo time carioca vem subindo a cada rodada de produção. Além de ser semifinalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Rubro-Negro vem de seis vitórias seguidas no Brasileirão e está de volta a briga do título nacional. Se no início de junho a torcida tinha pesadelos com o Clube perto da zona do rebaixamento, agora a euforia toma conta já que o Mais Querido já é o 2º colocado até aqui. 

O Mais Querido neste momento está a 9 pontos do líder, Palmeiras. E a boa notícia é que a diferença pode cair nessa rodada e colocar ainda mais fogo no campeonato. Isso porque neste domingo (21), as duas melhores equipes do país irão medir forças no Allianz Parque, em jogo válido pela 23ª rodada do torneio nacional. O bom momento da equipe carioca nas competições vem deixando não só os torcedores do Palmeiras preocupados, mas também um dos melhores jogadores do time de Abel Ferreira: Gustavo Scarpa. 

 



 

O meio-campista palmeirense classificou o Flamengo como o adversário a ser batido nessa reta final de temporada e pediu para que os fanáticos palmeirenses compareçam ao Allianz Parque para ajudar a equipe a bater o poderosíssimo time comandado por Dorival Júnior no próximo domingo. 

 

Scapra elogiou o time do Flamengo. Foto: César Greco/ Palmeiras 

 

“A gente fica feliz e vamos esquecer o externo, pensar somente em como vencer o Flamengo, porque será um jogo extremamente difícil, provavelmente o mais difícil do ano. Vamos com o nosso melhor e ver o que dá”, completou o meio-campista que também já foi rival do Flamengo nos tempos em que o atleta defendia o Fluminense.

 



 

Fonte: Bolavip