Início Notícias ‘Não tem nenhum centroavante brasileiro jogando mais que o Pedro’, diz comentarista

‘Não tem nenhum centroavante brasileiro jogando mais que o Pedro’, diz comentarista

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com mais uma atuação muito boa coletivamente, o Mais Querido eliminou o Furacão e avançou na competição.

Mais uma vez a qualidade do elenco rubro-negro sobressaiu, e Pedro brilhou fazendo o gol da classificação do Flamengo. O atacante vai consolidando o seu momento, e cada vez mais merecendo ser convocado por Tite.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal elogiou muito o momento do atacante. O comentarista afirmou que nenhum centrovante brasileiro neste momento está jogando melhor que Pedro, e pediu o camisa 21 na Copa do Mundo.

“Já venho falando há alguns programas, o Pedro tem que estar na Copa do Mundo. Não tem nenhum centroavante brasileiro jogando aqui ou na Europa que esteja jogando melhor que o Pedro, quem está melhor que o Pedro nesse momento? O Gabriel Jesus está jogando bem, vem fazendo gols no Arsenal, mas mesmo assim o Pedro está melhor. Ele é protagonista em jogos decisivos, acho que esse é um cara que na Seleção Brasileira pode fazer a diferença. O cara sacar uma bicicleta em um jogo pegado e decisivo desses, tem que ter muita confiança em si”, disse Osvaldo Pascoal.


Fonte: Diário do Fla