Início Notícias Meta cumprida: Flamengo bate orçamento após classificação para a semifinal da Copa...

Meta cumprida: Flamengo bate orçamento após classificação para a semifinal da Copa do Brasil

‘Garanto para vocês, o Flamengo está na final da Copa do Brasil’, dispara Benja
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo vive grande momento sob o comando de Dorival Júnior nesta reta final da temporada. Nesse sentindo, após vencer o Athletico-PR, nesta última quarta-feira, por 1 a 0, na Arena da Baixada, a equipe Rubro-Negra confirmou a presença na semifinal da Libertadores e da Copa do Brasil. Como resultado, o clube bateu a meta orçamentária nas competições. Sendo assim, a partir de agora, todo dinheiro de premiação será lucro nos cofres do Mengão. Informação dada pelo jornal “O Dia”.

 

Além disso, o Mais Querido ainda segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Segundo a projeção financeira no início do ano, o clube trabalha com a meta de ficar entre os três primeiros colocados na competição. Atualmente, o Flamengo esta na segunda colocação, nove pontos atrás do líder Palmeiras.

 

Por fim, o Rubro-Negro pode diminuir a diferença para o líder neste final de semana. Para isto, o Mais Querido precisa vencer o confronto direto contra o alviverde paulista neste domingo, pelo Brasileiro, às 16h, no Allianz Parque.

 


Fonte: Diário do Fla