Início Notícias “Mas o Flamengo…”; Fernandinho não se cala sobre time de Dorival Júnior...

“Mas o Flamengo…”; Fernandinho não se cala sobre time de Dorival Júnior após ser eliminado na Copa do Brasil


Volante do CAP foi um dos protagonistas dos dois confrontos 

Fernandinho voltou ao Brasil recentemente, mas já acumula alguns desafetos. Nos confrontos contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, ele teve desavenças com Gabigol. No Maracanã e na Arena da Baixada. A torcida flamenguista não curtiu a postura do volante ex-Manchester City e criticou bastante o medalhão nas redes sociais, principalmente pelas entradas um pouco fora do tom no camisa 9 do CRF.



Depois da classificação rubro-negra, o jogador do CAP reconheceu a superioridade do Flamengo. Segundo ele, o time comandado por Dorival Júnior foi melhor nos dois jogos, mesmo no empate por 0 a 0, no Maraca. A declaração do atleta está repercutindo bastante na web e virou tema de debate entre os torcedores.

Fizemos o possível nas duas partidas, mas o Flamengo foi melhor em ambas e mereceu a vitória. Agora é trabalhar e melhorar pro futuro. Vida que segue. E obrigado pelo apoio ao time, foi bonito de ver”, disse Fernandinho.



 

Sem tempo a perder, o Mengão já foca no confronto contra o Palmeiras, no próximo final de semana, no Allianz Parque. Esse jogo é tratado como muito importante, tendo em vista que é uma grande oportunidade para o Mais Querido diminuir a vantagem dos paulistas na liderança.

Dorival Júnior ainda não definiu a equipe que entrará em campo, mas os principais jogadores querem jogar essa partida. O comandante tem a confiança do grupo e qualquer decisão será acatada por eles, independentemente da escolha de quem jogará este confronto.

Fonte: Bolavip