Início Notícias Flamengo estuda usar força máxima na partida contra o Palmeiras

Flamengo estuda usar força máxima na partida contra o Palmeiras

'É um confronto traiçoeiro para o Flamengo', diz comentarista sobre duelo contra o Athletico-PR
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Após vencer o Athletico-PR e se classificar para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo agora encara grande sequência de jogos pelo Brasileiro. Nesse sentindo, a maratona começa já neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, líder da competição, no Allianz Parque, em São Paulo.

 

Empolgado após os triunfos na Libertadores e na Copa do Brasil, segundo a apuração do jornal “O Globo”, o Mais Querido estuda usar força máxima nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Desse modo, Dorival Júnior deve escalar a equipe considerada “principal” contra a equipe paulista neste final de semana. Contudo, o treinador deve optar por preservar os atletas no próximo final de semana, no clássico contra o Botafogo.

 

Isso porque, sem tempo para descansar, o Mais Querido já retornar a focar na Copa do Brasil na próxima semana, quando enfrentará o vencedor de São Paulo e América-MG. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 21h, em Belo Horizonte, na busca da vaga para a semifinal do torneio.

 

Por fim, confira a próxima sequência de jogos do Flamengo: Palmeiras (BR), São Paulo/América (Copa do Brasil), Botafogo (BR) e Vélez (Libertadores). Clube pode poupar contra o Botafogo.


Fonte: Diário do Fla