Início Notícias ‘Flamengo deixou de ser aquela equipe que observava o adversário’, diz comentarista

‘Flamengo deixou de ser aquela equipe que observava o adversário’, diz comentarista

JOgadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com um lindo gol de Pedro, o Mais Querido carimbou a vaga para as semifinais da competição.

Em uma atuação onde conseguiu demonstrar maturidade, o Flamengo não deu chances para o adversário. Controlando as situações dentro de campo, e não sentindo a pressão vinda das arquibancadas.

Durante o programa ‘Troca de Passes’, PC Vasconcelos exaltou a qualidade do elenco rubro-negro. O comentarista elogiou a postura adotada pelo Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior no comando.

“O João Gomes ainda vai evoluir muito, e o Vidal tem a experiência. Esse Flamengo é um time ajustado, é uma característica. O Flamengo deixou de ser aquela equipe que observava o adversário, hoje é um time que quando o adversário está com a bola tem recuperar o mais rápido possível. E nesse confronto teve um casamento perfeito, um jovem como o João Gomes com um maduro que é o Vidal. Nada assusta o Vidal em um jogo como esse”, disse PC Vasconcelos.


Fonte: Diário do Fla