Início Notícias El Avión! Rodinei brilha na classificação do Flamengo

El Avión! Rodinei brilha na classificação do Flamengo

Rodinei-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com um golaço de Pedro, o Mais Querido garantiu a vaga nas semifinais da competição.

Com uma atuação madura, o Flamengo conseguiu controlar a partida. Ditando o ritmo da partida e conseguindo controlar as ações do Athletico-PR nos momentos que a equipe tentou criar as chances.

Um dos destaques da partida foi o lateral Rodinei, bem questionado por parte da torcida o jogador teve uma boa atuação na Arena da Baixada. Sendo uma válvula de escape do Flamengo nas transições para o ataque.

A boa atuação do jogador levou o site ‘SofaScore’ fazer um levantamento sobre os números de Rodinei na partida. O lateral teve um papel fundamental na classificação do Mais Querido para a próxima fase da competição.

Segundo levantamento do site ‘SofaScore’, os números de Rodinei na partida foram: 1 assistência, 1 passe decisivo, 3 chutes no gol, 71% dos dribles certos (5/7) e 69% dos duelos ganhos (9/13).


Fonte: Diário do Fla