Início Notícias Dorival Júnior deverá realizar mudanças para duelo contra o Palmeiras

Dorival Júnior deverá realizar mudanças para duelo contra o Palmeiras

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No próximo domingo (21), Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conquistar uma grande classificação na Copa do Brasil, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão.

Dorival Júnior fez o primeiro treino na manhã desta quinta-feira, ainda em Curitiba. O comandante rubro-negro terá mais dois dias para recuperar os jogadores e definir a equipe que entrará em campo.

Como o Flamengo terá a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira e a primeira batalha da Libertadores no fim do mês, Dorival deve pensar muito bem na equipe que vai jogar.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o treinador ainda não definiu a equipe que deve entrar em campo contra o Palmeiras, mas a comissão técnica trabalha com a possibilidade de escalar uma equipe mesclada no fim de semana.

Com isso, jogadores como David Luiz, Thiago Maia, Vidal e Everton Cebolinha podem ser utilizados. O treino desta sexta-feira, será fundamental para traçar a estratégia de Dorival Júnior para o confronto.

Vale lembrar que o Palmeiras e Flamengo são líder e vice-líder do Brasileirão, o Mais Querido tem a chance de com uma vitória diminuir a vantagem para seis pontos. Entrando de vez na briga pelo título do Brasileirão.


Fonte: Diário do Fla