Início Notícias Dorival avalia as condições de Pulgar e Varela

Dorival avalia as condições de Pulgar e Varela

Guillermo-Varela-e-Erick-Pulgar
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo treinaram em Curitiba. Iniciando a preparação para o duelo do próximo domingo (21), contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após conseguir uma grande classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão. Onde enfrentará o líder da competição, e terá chances de diminuir a distância caso conquiste uma vitória.

Dorival Júnior terá alguns dias para recuperar os atletas e montar a equipe que vai á campo no duelo contra o Alviverde. O comandante terá uma série de jogos decisivos, incluindo semifinais de Copa do Brasil e Libertadores nas próximas semanas, por isso usar o grupo será importante.

De acordo com o jornalista Alan Madi, Dorival fez uma avaliação sobre a situação dos novos reforços do Flamengo. O treinador entende que Guillermo Varela está em boas condições, e deverá ser relacionado para o confronto do fim de semana.

Já Erick Pulgar tem sua situação diferente, o atleta está bem abaixo do seu melhor fisicamente. Por isso, Dorival vai avaliar se o chileno será relacionado ou não para fazer a sua estreia com o Manto Sagrado.


Fonte: Diário do Fla