Início Notícias Companheiro do Fluminense exalta André e polemiza em comparação a jogador do...

Companheiro do Fluminense exalta André e polemiza em comparação a jogador do Flamengo: “Bem parecido”


Jogador do Tricolor das Laranjeiras fez comparação polêmica com o jovem meio-campista

Depois de vencer o Cuiabá por 1 a 0 no Maracanã e manter a sequência positiva na temporada, o Fluminense foi até o Beira-Rio para enfrentar o Internacional, no último domingo (14), e saiu derrotado por 3 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caindo para a quarta posição no nacional, com 38 pontos, a equipe comandada por Fernando Diniz voltou a vencer na Copa do Brasil.

No confronto na noite da última quarta-feira (17), o Fluminense saiu perdendo por 2 a 0 para o Fortaleza, no Maracanã, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ainda assim, teve paciência e conseguiu empatar a partida, aproveitando o gol de vantagem que tinha construído na Arena Castelão no jogo de ida, para se classificar para as semifinais. Com a recuperação, a equipe foi elogiada.

Um dos jogadores mais “queridos” do elenco pela torcida é o volante André. Em entrevista ao “CharlaPodcast”, Caio Paulista, atacante que tem jogado como lateral-esquerdo recentemente com Fernando Diniz, também elogiou o jovem meio-campista. Chamando-o de “pitbullzinho”, o companheiro, entretanto, fez comparação polêmica ao colocar André lado a lado com um volante do rival Flamengo.

“É um pitbullzinho, joga muito, muito forte. Teve alguns jogos que o time não estava bem e ele ali no meio-campo ele mostrava muita qualidade. Teve muita evolução, desde que subiu da base”, disse Caio Paulista. Ambos têm 21 anos, e em 2022, André atuou em 42 jogos do Fluminense e participou de quatro gols, enquanto João Gomes esteve em 45 partidas do Flamengo, com um gol e duas assistências.





Fonte: Bolavip