Início Notícias “As conversas estão bastantes avançadas”; Rodinei fica a um passo de assinar...

“As conversas estão bastantes avançadas”; Rodinei fica a um passo de assinar com rival brasileiro e jornalista entrega destino

Os representantes do jogador estão em conversas avançadas com a equipe e Rodinei já pode assinar um pré-acordo com o rival

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, nove a menos que o primeiro colocado, Palmeiras, no qual tem um confronto direto marcado para o próximo domingo (21), às 16h, no Allianz Parque. Mas, vale destacar que na última quarta-feira (17), o Flamengo avançou de fase na Copa do Brasil após eliminar o Athletico-PR em uma vitória por 1 a 0, com gol de Pedro após a assistência de Rodinei, que está próximo de deixar o Rubro Negro.

O lateral-direito tem contrato com o Mais Querido até o final desta temporada. A diretoria do Clube carioca chegou a firmar um acordo verbal com o atleta por mais dois anos de contrato, mas segundo o jornalista Jorge Nicola, problemas extracampo fizeram a equipe voltar atrás. Vale destacar, que com a proximidade do fim do contrato o jogador fica livre para assinar um pré-acordo com outra equipe sem qualquer custo.  



Segundo o jornalista: “Há um mês e meio o Flamengo e Rodinei tinham um acordo para a prorrogação do vínculo, que só terminaria em dezembro de 2024. Ou seja, mais dois anos. Até que circulou uma foto do Rodinei em uma balada, aquilo pegou muito mal entre os torcedores do Flamengo, já que o Rodinei vinha em baixa. O Flamengo voltou atrás desistindo da renovação do contrato”. 

Foto: Robson Mafra/AGIF
Foto: Robson Mafra/AGIF

Atualmente Rodinei é o titular da posição e vem tendo atuações contundentes, o que vem despertando o interesse de outras equipes do futebol nacional. Jorge Nicola ainda esclareceu que o lateral não quer a renovação contratual com o Rubro-Negro e que já está próximo de acerta com um novo clube.



“Tempo passou e Rodinei acabou virando titular absoluto sob o comando do Dorival Junior, tem jogado muito. O Dorival pediu a prorrogação do contrato do lateral-direito. Rodolfo Landim tentou interceder e conversou com os representantes do Rodinei e ouviu que ele não quer renovar o seu contrato. Não se trata de uma birra ou implicância, mas é que o Rodinei tem conversas avançadas com o Atlético-MG, que não confirma as tratativas. Posso afirmar que as conversas estão bastante avançadas, para que o Rodinei vire reforço de graça no Galo em 2023”, detalhou.

Fonte: Bolavip