Início Notícias Após gol de bicicleta, torcida do Flamengo vai à loucura e faz...

Após gol de bicicleta, torcida do Flamengo vai à loucura e faz pedido na web


Flamengo venceu o Athletico-PR fora de casa por 1 x 0 e avançou para as semifinais da competição

Na quarta-feira (17), Athletico-PR e Flamengo se enfrentam pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior avançou de fase na competição de mata-mata após o atacante Pedro marcar um golaço de bicicleta no segundo tempo. 

Na internet, os torcedores do Mengão tiveram grandes reações após o lance e o gol que deu a classificação para o Clube. Pedro vive uma grande fase no Flamengo, vem fazendo gols em quase todos os jogos da equipe. Na temporada de 2022, segundo dados do Sofascore, são 45 jogos, 22 como titulares e 20 gols marcados. 



O gol de Pedro classificou o Flamengo na Copa do Brasil, que agora espera o vencedor de América-MG x São Paulo, o time paulista venceu o primeiro confronto por 1 x 0, no Morumbi. O chaveamento já está definido até a final da competição. 



Ao avançar de fase, o Flamengo embolsou cerce de R$ 8 milhões. Dos times que ainda seguem na Copa do Brasil, o São Paulo é o Clube que mais faturou na competição, pois disputa desde a primeira fase o torneio. 



Confira a reação da torcida do Flamengo e da web após gol de bicicleta de Pedro: 







 

 
 
 
 
 

Fonte: Bolavip