Início Notícias André Rizek elogia momento de Santos: ‘Hoje o Flamengo tem goleiro’

André Rizek elogia momento de Santos: ‘Hoje o Flamengo tem goleiro’

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo ganhou o Athletico-PR após vencer na Arena da Baixada, por 1 a 0, e carimbou a vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Nesse sentindo, o Mais Querido mais uma vez teve uma partida solida defensivamente e não saiu vazado no confronto. Desse modo, o apresentador André Rizek comentou a eficácia do goleiro Rubro-Negro.

 

“Lances contra o Flamengo não chamam mais a atenção porque hoje o clube tem goleiro. E assim, o Santos não é um goleiro espalhafatoso. Sendo assim, a bola que vai no gol ele defende tranquilo, é um jogador minimalista. Isto passa confiança para a torcida. Antes, a bola ficava rodando na área do Rubro-Negro e tínhamos a sensação de que ela iria entrar a qualquer momento. Hoje isto mudou”, disse o apresentador do programa “Seleção Sportv”.

 

Por fim, o Flamengo vive excelente momento sob o comando de Dorival Júnior. Sendo assim, o Mais Querido está a cinco jogos sem sofrer gols, uma solidez defensiva não vista recentemente. Este é um dos fatores primordiais para a ascensão Rubro-Negra nesta reta final da temporada.

 


Fonte: Diário do Fla