Início Notícias ‘Acredito que o Vidal ganhou a posição’, declara Sérgio Xavier Filho

‘Acredito que o Vidal ganhou a posição’, declara Sérgio Xavier Filho

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Arturo Vidal começou a partida decisiva contra o Athletico-PR como titular, após suspensão por cartões de Thiago Maia. Nesse sentindo, o chileno foi peça fundamental para a vitória do Mengão, por 1 a 0, fora de casa, o que carimbou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Desse modo, para o comentarista Sérgio Xavier Filho, o volante assumiu a posição após o confronto.

 

“Acredito que o Vidal ganhou a posição depois de ontem. Isso porque, o chileno entrega muito mais do que o Thiago Maia pode entregar. Ou seja, ele tem uma visão de jogo melhor, a partida fica mais rápida, e acredito que o Vidal fez o João Gomes jogar melhor. Se o Dorival ainda não está convencido, acho é questão de tempo, porque ele esta ganhando a posição”, disse o comentarista.

 

Por fim, após o triunfo na Arena da Baixada, o Mais Querido agora espera o resultado da  partida entre São Paulo e América-MG para saber quem irá enfrentar na próxima fase da Copa do Brasil. O confronto decisivo ocorre nesta quinta-feira, às 21h, em Belo Horizonte.

 


Fonte: Diário do Fla