Início Notícias “A auto-suficiência precisa ser combatida”; Mauro Cezar agita Nação na web com...

“A auto-suficiência precisa ser combatida”; Mauro Cezar agita Nação na web com recado direto para titular do Flamengo


O Mais Querido aguarda o duelo entre São Paulo e América-MG, para saber quem enfrentará na semifinal da Copa do Brasil

Com um golaço de Pedro, o Flamengo venceu e eliminou o Athletico nas quartas de finais da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0, o Mais Querido aguarda o duelo entre São Paulo e América-MG, para saber quem enfrentará na semifinal da competição. Do outro lado da chave temos a semifinal entre Fluminense e Corinthians. 

Além do belo gol de Pedro, um lance que chamou atenção foi um gol perdido por Gabigol. O atacante flamenguista acabou desperdiçando uma oportunidade clara, que por sorte não fez falta, já que o Mengão conseguiu manter o placar e, com isso, garantir o avanço para a próxima fase do torneio. 



O jornalista e comentarista Mauro Cezar fez questão de analisar o gol perdido pelo atacante Gabigol, que acabou perdendo uma oportunidade cara a cara com o gol e sem o goleiro estar posicionado. Para ele, o atacante não pode perder uma oportunidade clara de gol como a que ele acabou desperdiçando. 



“A auto-suficiência de Gabigol precisa ser combatida. Se ele não trata disso, cabe ao clube fazer algo. Inadmissível um jogador como ele desperdiçar essa oportunidade”, destacou o jornalista através de uma publicação em seu perfil no Twitter sobre o camisa 9 do Mengão. 



Agora, o foco do Flamengo é na Série A do Brasileirão. O Rubro-Negro Carioca volta a campo na tarde do próximo domingo (21), às 16h, fora de casa, contra o Palmeiras. O duelo coloca frente a frente líder e vice-líder da liga nacional. No momento, a diferença de pontuação das duas equipes é de 9 pontos. 

Fonte: Bolavip