Início Notícias TRANSMISSÃO DE ATHLETICO-PR x FLAMENGO: saiba como assistir ao duelo da Copa...

TRANSMISSÃO DE ATHLETICO-PR x FLAMENGO: saiba como assistir ao duelo da Copa do Brasil

Mengão e Furacão empataram jogo de ida da Copa do Brasil Maracanã e cenário está totalmente aberto para jogo em Curitiba nesta noite

Foto: Marcelo Cortes

Depois de uma goleada no último final de semana, Flamengo e Athletico Paranaense voltam a medir forças nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), em situação totalmente distinta.

Os dois times se enfrentam na Arena da Baixada em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Os cariocas chegam embalados após aplicarem 5 a 0 no Furacão pelo Brasileiro, mas estão cientes que tudo está zerado na competição copeira e o adversário conta com a torcida.

Para o embate, o técnico Luiz Felipe Scolari terá algumas baixas. Protagonista na equipe, o jovem Vítor Roque não poderá atuar pelo fato de já ter defendido outra equipe na atual edição da Copa do Brasil. O atacante se junta a Alex Santana, não inscrito no torneio, além dos lesionados Marcelo Cirino, Christian e Marlos, trio que está lesionado.

LEIA MAIS: Dorival escolhe substituto de David Luiz para jogo contra Athletico

Por parte do Flamengo, Dorival Júnior não poderá contar com Thiago Maia e David Luiz. O primeiro tomou o terceiro amarelo no jogo de ida, enquanto o zagueiro foi expulso nos últimos instantes do 0 a 0 no Rio de Janeiro, também no primeiro embate.

ONDE ASSISTIR

O choque entre rubro-negros terá transmissão da TV Globo na grade aberta, com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. Na TV por assinatura, o SporTV exibe a partida decisiva. Gustavo Villani narra, Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo comentam.

FICHA TÉCNICA: Athletico Paranaense x Flamengo

Competição: Copa do Brasil, quartas de final, jogo de volta

Placar da ida: 0x0

Data: Quarta-feira, 17 de agosto, 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba-PR

Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA), Neuza Inês Back (SP/FIFA)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Transmissão: TV Globo, SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo. Técnico: Felipão.

Flamengo: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.