Início Notícias Todas as contratações dos times brasileiros na segunda janela de transferência

Todas as contratações dos times brasileiros na segunda janela de transferência

Flamengo e Botafogo são algumas das equipes que mais contrataram 

A janela de transferência de julho/agosto já fechou e todos os clubes da Série A, e os principais da segunda divisão, contrataram pelo menos um jogador para fortalecer as suas equipes para o restante da temporada. Com isso, trouxemos todos os nomes que esses times buscaram, confira: 

 

25 – América-MG

Foto: Fernando Moreno/AGIF

O time mineiro contratou o meia Martín Benítez e Emmanuel Martínez, um do Independiente e outro do Barcelona de Guayaquil. Também vieram o atacante Gonzalo Mastriani, do Barcelona de Guayaquil, e o zagueiro Ricardo Silva, do Seoul.

 

24 – Athletico-PR

Foto: Robson Mafra/AGIF

O time de Felipão trouxe o volante Fernandinho, vindo do Manchester City, e foi uma das maiores contratações dessa janela. O Athletico também trouxe mais um volante, o Alex Santana, do Ludogorets. 

 

23 – Atlético-GO

Foto: Rafael Vieira/AGIF

O time goiano foi uma das equipes que mais contrataram nessa janela. Foram três zagueiros: Emerson Santos, do Kashiwa Reysol; Camutanga, do Náutico, e Lucas Gazal, do Aparecidense. Os volantes foram: Rhaldney, do Náutico; Willian Maranhão, do Santos. No ataque, o time trouxe Kelvin, Peglow, do Internacional, e Ricardinho, do Grêmio.

 

22 – Atlético-MG

 Foto: Robson Mafra/AGIF

O Galo trouxe contratações mais pontuais, são eles: o atacante Alan Kardec; Pedrinho, que estava no Shakhtar Donetsk; Pavón, do Boca Juniors. Além do zagueiro Jemerson, que estava sem clube.

 

21 – Avaí

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Avaí contratou o zagueiro Rafael Vaz e o lateral-esquerdo Natanael, que estava no Internacional. Os atacantes contratados foram Nathan, do Racing de Farrol, e Paolo Guerreiro.

 

20 – Botafogo

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

A equipe carioca foi uma das equipes que mais contrataram nessa janela. Os atacantes foram: Junior Santos e Luis Henrique, do Olympique Marseille. O meia Eduardo, que estava no Al Ahli, e Gabriel Pires, do Benfica. Além do lateral-esquerdo Marçal, o volante Danilo Barbosa, que estava no Nice, e o goleiro Lucas Perri, do São Paulo.

 

19 – Ceará

Foto: Lucas Emanuel/AGIF

O Ceará contratou os meias Diego Rigonato, do Tolouca, e Guilherme Castilho, do Atlético-MG. O time também trouxe o atacante Jhon Vázquez, do Deportivo Cali.

 

18 – Corinthians

Foto: Fernando Moreno/AGIF

O Timão trouxe o atacante Yuri Alberto, que estava no Zenit, e foi uma das contratações com mais expectativas nessa janela. O zagueiro Balbuena retornou ao clube, após deixar o Dínamo de Moscou. O time também contratou o volante Fausto Vera, do Argentinos Juniors.

 

17 – Coritiba

Foto: Fernando Moreno/AGIF

O time contratou o goleiro Gabriel Vasconcelos, do Lecce; o lateral-esquerdo Rafael Santos, do Cruzeiro; Bruno Gomes, volante que estava no Internacional; Jesús Trindade, meia do Pachuca, e o atacante Hernán Pérez, do Al-Ahli.

 

16 – Cuiabá

Foto: Gil Gomes/AGIF

O time trouxe o atacante Deyverson, que jogou no Palmeiras; o lateral-esquerdo Sidcley, do Dynamo de Kiev, e o meia Gabriel Pirani, do Santos.

 

15 – Flamengo

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O time carioca trouxe grandes contratações nessa janela, como Arturo Vidal, volante que estava no Inter de Milão; o atacante Cebolinha, do Benfica; o volante Pulgar, do Fiorentina, e Varela, lateral-direito, do Dínamo de Moscou.

 

14 – Fluminense

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Tricolor trouxe poucos jogadores nessa janela, foram apenas o atacante Alan e Marrony, o primeiro sem clube e o segundo do Midtjylland. 

 

13 – Fortaleza

Foto: Kely Pereira/AGIF

O time trouxe o atacante Thiago Galhardo, que estava no seu rival Ceará. O meia Otero, do Cruz Azul; o volante Lucas Sasha, do Aris, e Emanuel Brítez, do Union Santa Fé.

 

12 – Goiás

Foto: Lucas Sabino/AGIF

O time goiano trouxe: Marquinhos Gabriel, meia do Criciúma; Jhonny Lucas, volante do Londrina; Breno, atacante do Aimoré; Lucas Halter, zagueiro do Athletico-PR; Danilo Cardoso, zagueiro do Vitória; Marco Antônio, meia do Cruzeiro; e Sávio, lateral-esquerdo do Rio Ave.

 

11 – Internacional

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

O time gaúcho trouxe os atacante Braian Romero, do River Plate, e Mikael, do Salernitana; o zagueiro Igor Gomes, do Barcelona Atletic, e o lateral-direito Weverton, do Bragantino.
 

10 – Juventude

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Juventude trouxe o meia Bruno Nazário, do Vasco; Anderson Leite, volante; o zagueiro Nogueira, do Maztlán, e Vitor Leque, atacante que estava no Cruzeiro.

 

9 – Palmeiras

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Palmeiras trouxe o atacante José Manuel Lopez e Miguel Merentiel, um do Lanus e outro do Defensa y Justicia. O time também contratou Bruno Tabata, que estava no Sporting.

 

8 – Bragantino

Foto: Heber Gomes/AGIF

O time só trouxe um atacante, o Kawê, que estava no América-MG.

 

7 – Santos

Foto: Fernanda Luz/AGIF

O Santos trouxe novamente o atacante Soteldo, que estava no Tigres. Além dos meias Luan, do Corinthians, e Gabriel Carbajal, do Argentino Juniors. O lateral-direito Nathan, do Boa Vista, também chegou à equipe.

 

6 – São Paulo

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Tricolor paulista trouxe: Giuliano Galoppo, meia do Banfield; Nahuel Bustos, atacante do Manchester City; Marcos Guilherme, meia do Internacional, e o goleiro Felipe Alves, que estava no Fortaleza.

 

5 – Bahia

Foto: R.Pierre/AGIF

O time baiano, que está na Série B, trouxe o atacante Copete; o zagueiro Gabriel Noga, do Flamengo, e Igor Torres, atacante que estava do Fortaleza.

 

4 – Cruzeiro

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O time de Ronaldo foi forte no mercado e trouxe: o atacante Lincoln, que estava no Vissel Kobe; Bruno Rodrigues, atacante do Famalicão; Wesley Gasolina, lateral-direito da Juventus; Chay, meia do Botafogo; Luis Felipe, zagueiro do PSV, e Marquinhos Cipriano, lateral-esquerdo do Shakhtar Donetsk.

 

3 – Grêmio

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

O Tricolor gaúcho trouxe apenas o volante Lucas Leiva, que estava no Lazio, e o atacante Guilherme, do Al-Dhafra.

 

2 – Sport

Foto: Rafael Vieira/AGIF

O time do Sport trouxe um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Vagner Love, que já jogou no Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Além do atacante Gustavo Coutinho, do Botafogo-PB; Wanderson, atacante do Ludogorets; Eduardo, lateral-direito do América-MG, e o atacante Facundo Labandeira, do Defensor Sporting.

 

1 – Vasco

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O time carioca trouxe o meia Alex Teixeira, que estava no Besiktas; o atacante Bruno Tubarão, do Bragantino; o lateral-direito Matheus Ribeiro, do Avaí; o lateral-esquerdo Paulo Victor, do Internacional, e o centroavante Fábio Gomes, que estava no Galo.

Fonte: Bolavip