Início Notícias Rodrigo Caio tem avanço em recuperação mas renovação segue incerta com o...

Rodrigo Caio tem avanço em recuperação mas renovação segue incerta com o Flamengo

Foto: Divulgação / Flamengo

Rodrigo Caio em recuperação conservadora no Ninho do Urubu. Nesse sentindo, o Departamento Médico do clube está contente com a resposta do jogador ao tratamento na lesão no joelho esquerdo. Além disso, o próprio jogador também está contente com os resultados, que já possibilitam o início de trabalho no campo. Informação dada pelo jornal “O Globo”.

 

Através dos excelentes resultados apresentados, que até o momento, o Flamengo descarta a realização de cirurgia, até segunda ordem. Contudo, ainda não existe uma data específica do camisa 3 a campo. O jogador está afastado por conta de lesão no menisco do joelho esquerdo há mais de um mês.

 

A primeira previsão era de que o atleta retornasse antes das quartas de final da Libertadores e Copa do Brasil. Todavia, determinado cenário não ocorreu. Sendo assim, a nova previsão é de que Rodrigo Caio continue em tratamento por mais um mês. Ou seja, deve retornar ao gramados apenas em setembro.

 

Por fim, o período de contrato do jogador está próximo ao fim. O zagueiro tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023 e Flamengo ainda não iniciou conversas de renovação com o atleta. O cenário gera incerteza na continuação do legado do zagueiro no Mengão na próxima temporada.


Fonte: Diário do Fla