Início Notícias ‘Rio de janeiro não precisa de um novo estádio’, diz Eric Faria...

‘Rio de janeiro não precisa de um novo estádio’, diz Eric Faria sobre nova casa do Flamengo

Flamengo se pronuncia após ataque hacker à FlaTV
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo está decido a tocar o projeto da construção de um estádio próprio. Nesse sentindo, o Rubro-Negro estuda terrenos no Rio de Janeiro para a nova casa. Contudo, o jornalista Eric Faria opina contra o atual cenário, com medo do que se tornará o Maracanã caso o projeto vá adiante.

 

“Talvez eu seja um sonhador. Acho que o Rio de Janeiro não precisa de um novo estádio. Posso ser um pouco saudosista ao falar isso, mas eu tenho uma grande relação com o Maracanã. Eu amo o estádio. Então, pode ter ocorrido mudanças durante os anos, mas acredito que a alma ainda está presente ali”, disse o jornalista.

 

“O Flamengo tem o direito de construir um estádio, é direito da torcida querer esse lar doce lar, mas assim, o Maracanã precisa ajeitar uma coisinha ou outra em termos de contrato. É um estádio é tão especial, muito central, consegue atender todo mundo bem. Que outro lugar o torcedor poderá chegar de ônibus, trem e metro? O Maracanã é o estádio mais famoso do mundo. Não sou contra o novo estádio do Flamengo, mas o Maracanã precisa ser bem tratado”, concluiu.

 


Fonte: Diário do Fla