Início Notícias Queridinho de Jesus no Flamengo se aproxima de clube espanhol e Nação...

Queridinho de Jesus no Flamengo se aproxima de clube espanhol e Nação ‘ferve': “Melhor que Oscar”


 Meia está em negociações avançadas para fechar com os espanhóis e virou assunto entre flamenguistas
 

Depois de vencer por 2 a 0 o São Paulo no Morumbi, o Flamengo manteve  o bom momento e a ascensão na tabela de classificação com mais uma vitória expressiva, dessa vez por 5 a 0 diante do Athletico Parnaense, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao derrotar o rival da Copa do Brasil, a equipe comandada por Dorival Júnior ocupa, agora, a vice-liderança, com 39 pontos.

O bom momento fez com que a distância seja, agora, de nove pontos para o Palmeiras, o líder do campeonato. Além dos resultados positivos dentro de campo, o clube carioca também tem bastidores movimentados nas últimas semanas, principalmente no que diz respeito ao mercado de transferências. Entre entradas firmadas e “quases”, como o do meia Oscar, outro jogador chamou a atenção da torcida.

Trata-se do meia-atacante Reinier. Revelado pelo rubro-negro em 2019, sob o comando de Jorge Jesus, o jovem de 20 anos foi vendido ao Real Madrid no ano seguinte por 30 milhões de euros, cerca de R$ 136 milhões na época. Entretanto, não foi aproveitado e agora deve ter novo rumo no futebol espanhol: depois de ser emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, negocia sua ida ao Girona.

A notícia repercutiu entre os flamenguistas. “Melhor que Oscar”, disse um torcedor. Entretanto, rivais aproveitaram para “zoar”: “Se preocupou em zoar o time dos outros”, comentou um deles. Quando subiu, em 2019, fez 14 jogos no Brasileirão, oito como titular, e participou de oito gols: marcou seis e assistiu a dois. Além disso, foi medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.





Fonte: Bolavip