Início Notícias "O motivo principal foi esse"; Soteldo 'rejeita' interesse do Flamengo e explica...

"O motivo principal foi esse"; Soteldo 'rejeita' interesse do Flamengo e explica preferência pelo Santos em volta ao Brasil

Atleta venezuelano entrou na mira do Mais Querido a partir do momento da saída do atacante Michael

Apesar do negócio frustrado entre Oscar e Flamengo na reta final da janela de transferências, o Rubro-negro tem muito a comemorar após o período de mercado. Afinal, o Clube carioca acertou com reforços como Everton Cebolinha, Vidal, Pulgar e Guillermo Varela, que aumentam ainda mais a qualidade do plantel.

 

Mas ainda em 2022, o Fla chegou a observar outro nome bastante pedido pela Nação: o atacante Soteldo, que acertou o retorno ao Santos recentemente. Sem obter muito sucesso no Toronto FC, do Canadá, o Venezuelano foi alvo de estudos do Flamengo, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada ao atacante do Peixe.

Em entrevista coletiva, o jogador relatou que não conseguiria jogar em outra equipe do futebol brasileiro. “O amor que eu tenho pelo clube é muito grande. Quando fui embora, fui triste. Mas sabia que ia voltar. Não há nada como voltar ao time em que fui feliz. Foram muitas propostas, mas não conseguiria jogar em outro time do Brasil, esse aqui é o maior”, disse, alegando que o motivo principal foi esse: o carinho pela equipe paulista.

Após negar que seguiria os passos de Gabigol, Bruno Henrique e outros ex-santistas, Soteldo revelou que não recebeu proposta nem do São Paulo, equipe que era colocada como possível destino do atleta. “Eu nunca falei com eles, nem com ninguém. Eu, pessoalmente, não. Para mim não chegou nada. Não sei se teve muita especulação, mas eu falei que ia voltar para cá quando falei com meus representantes”.

Fonte: Bolavip